10 apps para quem acabou de terminar um namoro

por Tatiane Rosset | 21 janeiro 2014

Namorados-Abre

Quem nunca tomou um pé na bunda? Ou foi o desgraçado que terminou um relacionamento em que estava aparentemente tudo bem? Quem nunca sofreu com um coração partido — e com o tempo de sobra que o fim de um namoro pode render (namorar dá trabalho, gente).

Pois bem, para você, querido leitor, que acabou de sair de um relacionamento (seja ele curto ou longo, amigável ou completamente traumático) selecionamos dez aplicativos para gastar o tempo e ajudar a curar sua ressaca emocionalPorque chorar pelo fim de um amor nunca é legal, mas é mais fácil quando você está olhando para a tela do seu celular.

1) Ridiculous Fishin

Não deixe o preço relativamente salgado assustar quando você for comprar esse jogo. Com um design bonito e completamente viciante, o game é um excelente passatempo para quem acabou de terminar um relacionamento. Afinal, nada mais relaxante que um dia de pesca! Disponível para Android e iPhone.

Ridiculous Fishing

2) Rayman Jungle Run

Inspirado num dos melhores jogos para consoles, este game é extremamente difícil — e viciante. É quase impossível zerar as fases. Disponível para Android e iPhone, o preço também é um pouco salgado, mas, como você não está namorando, não precisa gastar rios de dinheiro com seu amorzinho e pode investir!

Raymand Jungle Run

3) Pou

Já velho conhecido de muitos celulares desse nosso Brasil, o app disponível para iPhone e Android é perfeito para quem não tem mais uma cara-metade para cuidar. Agora, ao invés de seu namorado/namorada, você pode dar banho, alimentar e brincar com um objeto inanimado! Apenas vantagens. 

Pou

4) Talking Tom Cat

Não tem mais ninguém para conversar desde que seu amor se foi? Se sentiu sozinho, solitário e até andou falando com seu bichinho de pelúcia? O Talking Tom Cat, disponível para Android e iPhone, repete tudo que você fala. Ei, melhor do que ficar falando sozinho.

Talking Tom Cat

5) My Virtual Girlfriend 

Não recomendamos que vocês baixem esse app por motivos de “estranheza”, “maluquice” e “desequilíbrio mental”. Mas, como no jogo do amor vale tudo, esse aplicativo deixa você criar uma namorada, de acordo com as suas preferências. Mas aconselhamos: esconda-o em uma pasta secreta no seu smartphone. Disponível para Android e iPhone.

My Imaginary Girlfriend

6) Tinder

Agora que você está solteiro novamente, é hora de investir nas novinhas! Quase todo mundo está no Tinder: desde sua irmã até aquela mina gata que você sempre quis pegar. O app é tão divertido que mais parece um joguinho. Mas cuidado para não dar uma curtida naquela vizinha pentelha sem querer. Disponível para Android e iPhone.

Tinder

 

7) OK Cupid

Se para os caras que curtem ficar solteiros o aplicativo é o Tinder, para os que gostam de alinhar namoradas o certo é o OK Cupid. Nele, é possível encontrar uma série de garotas disponíveis para relacionamentos sérios. Seja no iPhone ou no Android, o app é certo para quem não gosta de ficar sozinho.

OK Cupid

8) Frases de AutoAjuda

Fins de relacionamento são um período difícil, quando você se sente triste, desmotivado e com a auto-estima láááá embaixo. Para resolver esse problema, o app para Android lhe dá pequenas pérolas de sabedoria para melhorar sua confiança — ou pelo menos achar a força necessária para bater no seu ex de forma digna.

Frases de AutoAjuda

9) Jamie’s 20 Minute Meals

Nada melhor do que uma comida gorda quando você acabou de sair de um namoro. Você quer se entupir de tudo que vê pela frente para tapar o vazio da sua existência: de bolos até o iogurte que está há meses na sua geladeira. Disponível para Android e iPhone, esse app evita que você pegue uma infecção alimentar: comidas boas e deliciosas em 20 minutos, explicadas em vídeos pelo DILF Jamie Oliver.

Jamie Oliver

10) Mixologist

Se nada mais der certo, só lhe resta beber! E muito, de preferência. Mas se a ideia é dar vexame, que pelo menos seja com um drink estiloso ao invés de uma pinga de 50 centavos do bar da esquina. Baixe o aplicativo para iPhone e Android e beba todas — com classe. Mas peça para alguém esconder seu celular depois que os drinks forem preparados.

Mixology

 

Quem escreveu:

Tatiane Rosset / @

veja + posts do autor

Comentários:

“memepedia”