COISAS BIZARRAS QUE EXISTEM NA INTERNET E TODO MUNDO ACHA NORMAL

por ANA CAROL | 28 julho 2011

Quando pensamos em internet, vem à nossa cabeça aquele conceito de lugar livre e completamente sem limites. No qual você pode rir de qualquer coisas, falar o que quiser e fazer parte de todo tipo de fenômeno bizarro. E isso vai desde criações de gírias engraçadas até ser audiência de um vídeo de um cachorro que canta (oi?).

O fato é que chegamos a um ponto onde absolutamente nada anda fazendo muito sentido. Pra você ter uma ideia, o Cracked recentemente fez uma lista de comportamentos absolutamente inexplicáveis que podemos perceber nos últimos tempos (veja aqui). Pegamos alguns itens dessa lista a acrescentamos mais algumas coisa. Se você puder nos ajudar a entender esses fenômenos mega estranhos, a gente agradece :) Use os comentários do post. Vamos lá:

CACHORROS COM A CABEÇA INCLINADA



Cachorros são os nossos melhores amigos, são leais e engraçados e nos protegem. Além disso são rockstars no Youtube e tudo mais. Agora tenta explicar pra gente o motivo de existirem tantos vídeos de cãezinhos inclinando a cabeça na internet? E por que esses vídeos têm números absurdos de views?
Assista clicando aqui.

HAUL VÍDEOS – O QUE EU COMPREI EU MOSTRO

Faria sentido se fossem somente roupas, sapatos, esmalte, maquiagem ou até mesmo games, livros ou action figures. Mas não.

O que você assiste nesses hauling vídeos é uma série de meninas mostrando coisas completamente aleatórias que elas compraram no mercado. Comida, papel higiênico, escova de dentes e por aí vai. Qual é a fucking lógica de fazer um vídeo com esse tipo de conteúdo? Ninguém sabe. Mas existe audiência (e muita) pra esse tipo de exibição bizarra no Youtube.
Assista clicando aqui.

MAMILOS SANGRANDO NO FLICKR

Quem costuma correr em maratonas por aí, sabe que o fenômeno de sangrar pelos mamilos é na verdade algo natural. Corrida + suor + atrito = mamilos polêmicos sangrando. O blog O Verso do Inverso até já fez um post falando sobre o assunto no ano passado (leia aqui).

O problema é que existe muitas e muitas fotos de pessoas que tiveram esse problema no Flickr. Se você fizer uma busca no site por Bloody Nipples pode até se assustar. É realmente um assunto polêmico.
Veja mais imagens clicando aqui.


TODO MUNDO PEGA SUA FOTO E USA. NINGUÉM LIGA

No Tumblr o trabalho de milhares de ilustradores e designers e fotógrafos são reblogados à exaustão, e na esmagadora maioria das vezes, isso acontece sem os devidos créditos. Aparentemente, os autores das artes não ligam nem um pouquinho pra isso. WTF?!

Tem um conceito embutido no Tumblr que contempla o fato de que você é o curador daquele conteúdo incrível que você está mostrando ali para os seus seguidores. Então ‘tá tudo bem’ se você pega aquela foto que você achou bonita e postar no seu blog. Não importa quem a fez. O que interessa é que aquela foto é bonita mesmo, e que você foi inteligente e genial o bastante pra ter esse bom gosto.


PEDOBEAR – GENTE… QUE É ISSO?

Esse meme é errado. Por que as pessoas usam? É engraçado? Por que acham engraçado? É até complicado tentar explicar um fenômeno desses porque a gente pode levar a sério demais uma coisa que talvez seja completamente ingênua mesmo e ponto.

Por outro lado estamos falando de um assunto sério que diz respeito a ética, família, crimes virtuais e por aí vai.  Muitos dizem que o pedobear na verdade é um jeito de ~zoar~ com a cara dos pedobear da vida real. Outros dizem que ele não passa de um jeito de você mostrar pra alguém na internet que ela “não tem idade pra fazer o que ela está fazendo”.

Mas… se você digitar Pedobear no Google Imagens não é isso o que você vai ver. Há um tempo atrás o Urlesque fez um “Guia pedobear para Iniciantes” (leia aqui). Vela a pena ler.

Como acabar o post? Com um WTF mais genuíno possível.

Quem escreveu:

ANA CAROL ALVES / @rhuubarbidoo

eu tenho medo da internet.
veja + posts do autor

Comentários:

“memepedia”