10 POSIÇÕES SEXUAIS BIZARRAS E PERIGOSAS

por youPIX | 6 abril 2010

Acho que nessas de ‘não vamos deixar a relação esfriar’ o pessoal se empolgou demais. Olha essas posições sexuais mega bizarras, perigosas e praticamente… impraticáveis! Boa sortchy pra quem quiser ser praticante de #EXTREMESEX  e tentar em casa… depois conta pra gente como foi!

A Ponte – Se o seu cara for um híbrido de yogi e o incrível Hulk, talvez você tenha uma chance de aproveitar 1 segundo antes de ele despencar com a cabeça no chão. Mulheres, nem tentem assumir a posição do homem aqui…

posicoes-sexuais1

Carrinho de mão – Meninas da minha vida, esta pode até ser uma boa opção se você quer malhar o tríceps e dar um fim no mal do tchauzinho, mas sugiro que você tonifique o tríceps ANTES de tentar essa posição… A menos que você queira beijar o chão com muito entusiasmo levando uma parte do seu namorado com você, claro.

posicoes-sexuais2

Suspensão – Dado o fato de que um vai carregar o outro, não é recomendada para homens fracotes, baixinhos, mulheres grandes ou qualquer combinação dessas opções.

posicoes-sexuais3

Gangorra invertida – Olha, não sei o que é isso… Uma acrobacia? Bom, eu não tenho habilidades físicas pra essa aqui, fora que o cara tem que ser bom de mira pra acertar o buraco no meio do movimento, né?

posicoes-sexuais4

Na boquinha da garrafa – Bom, se o cara tiver disposto a se desmembrar, literalmente, talvez a mulher ache isso interessante… Isso se elas não tiverem os joelhos podres e as coxas fracas, que não aguentam nem 1 minuto nessa posição.

posicoes-sexuais5

A gangorra - Mais uma vez, esta posição é recomendada pro pessoal que segue a proporção tradicional-conservadora dos casais (homem mais alto e mais forte que a mulher), o que não significa que a PIX não dê super apoio pros outros casais, né? É só uma questão de zêlo pelos nossos leitores…

posicoes-sexuais6

A pressionada – Homens, cuidado com sua mulher se ela for muito marombada porque suas chances de quebrar uma costela ou levar uma bica na cara aumentam significativamente com essa posição. De repente, é uma boa você tentar agradá-la… #FIKDIK

posicoes-sexuais8

O quebra-costas – Esse é só para equilibristas que, se não forem fortes, pelo menos conseguem se posicionar de forma que as forças opostas acabem se equilibrando. Se der errado, esse aqui tem o bônus de deslocar algumas vértebras.

posicoes-sexuais7

A dominação – A mulher tá meio indefesa nessa posição, né? Então assim, se rolar um pouco de flexibilidade, essa realmente não é a pior, mas é bom garantir que seu parceiro tem noção do limite e não quer te rasgar, sabe?

posicoes-sexuais9

O peão – Olha, se pra quem é B-boy, girar em cima da cabeça já é difícil, imagina se tiver uma pessoa pendurada em você de ponta-cabeça também! #SUICIDE

posicoes-sexuais10

Quem escreveu:

youPIX / @youpix

cultura de internet, pessoas e pixels
veja + posts do autor

Comentários:

“memepedia”