AS CRIANÇAS MAIS FAMOSAS DA INTERNET BR

por GIOVANA PENATTI | 12 outubro 2011

Você já sabe que 1) a internet é um poço sem fim de vídeos engraçados/bizarros/divertidos; 2) Todo mundo ama vídeos de gatinhos e de bebês; 3) Vídeos de bebês fazendo coisas engraçadas têm muitas chances de bombar.

E vídeo bombando = fama na internet, e fama + crianças = algo meio “perigoso”, já que nem sempre elas sabem lidar com a pressão. Mas o lado bom é que, na internet, a fama é passageira (quer um exemplo? Lembra da Menina Pastora, que bombou lá por 2005?), o que torna muito mais fácil aproveitar as coisas boas que os 15kb de fama podem trazer sem temer grandes problemas no futuro!

Enfim, a gente não tá aqui hoje pra refletir sobre a exposição das crianças na internet, e sim para comemorar o Dia das Crianças! E, pra fazer isso do nosso jeito wébico de ser, a gente pensou nas mais famosas da internet brasileira, que alegram nossas tardes com seus momentos mais fofos e/ou engraçados. Olha aí! :)

MENINA ISABELA (assista)

A lindinha da Isabela tem só 2 aninhos e ficou famosa ao mostrar toda sua personalidade e autoridade falando pro pai dela que não é pra fechar a porta, tranquilo?

Hoje, um ano depois que o vídeo que a tornou conhecida foi parar na internet, todas as filmagens de Isabela têm mais de 1 milhão de visualizações e ela também tem uma página no Facebook com quase 31 mil curtidas. Nada mal pra um canal que foi criado para mostrar para a família como a garotinha estava crescendo, né? :)


LARICA DOS MULEKES (assista)

Além de virais, os pré-adolescentes Karoline, Leandro e Márcio também criaram um meme, o “to com fome/quero leite”. E antes da festa de debutante! Quem escreveu o ~hit~ foi Márcio, o líder do grupo, que quer ser funkeiro – para desespero do pai, que quer que, pelo menos por enquanto, quer que seja apenas uma brincadeira para os primos.

Além de To Com Fome Quero Leite, que é a música mais famosa do trio, eles têm outros no canal do Youtube, com mais composições, todas falando de comida! NHAM NHAM :D


GÊMEOS DA FORMIGUINHA (assista)

Todo mundo tem uma história de trauma de infância causado pelo irmão. No caso do Gustavo, o causador foi o irmão gêmeo dele, Guilherme, que assassinou brutalmente a formiguinha dele! QUE DÓ QUE DÓ!!! O trauma foi tão grande que, pro Gu parar de chorar, teve que rolar um enterro pra formiguinha. HAHAHA!

Mas o final da história foi feliz: Gustavo conseguiu superar a perda e os gêmeos ganharam formiguinhas de pelúcia pra seguir em frente com a vida. O “que dó” virou “que lindo”! :)))


“QUERO SER NEGRO” (assista)

A única coisa que a gente conseguiu descobrir sobre esse fofo que diz no vídeo que cansou de ser branquinho é o nome dele, que é dito no vídeo: Rafael. Além do fator fofura, que é quase incomensurável, o menino loiro e de olhos azuis faz todo mundo refletir sobre preconceito de uma forma super natural e inocente. É pra morrer de amor!


MENINA PASTORA (assista)

Ela ficou famosa em 2005, quando tinha só 11 anos e seus vídeos como pastora mirim viralizaram na web. Resultado: virou a primeira webceleb criança do Brasil! Ela começou a pregar como gente grande aos SEIS anos e hoje, aos 17, Ana Carolina Dias sonha em passar no vestibular em uma universidade pública. Ela participou de um documentário gringo sobre ela mesma, um mooonte de programas de TV e abriu sua própria igreja para continuar espalhando os ensinamentos do Senhor.


MAÍSA (assista)

Ela é famosa fora da internet por ser apresentadora do SBT, mas foi graças à interwebs que ela ficou rapidamente conhecida em todo o país! Maísa era (e ainda é) muito esperta para a idade dela, beirando a falta de educação: tem uma resposta pronta para tudo e jogo de cintura para comandar sozinha uma atração sozinha no SBT.

Os primeiros vídeos de Maísa no Bom Dia & Cia., em que ela se divertia sozinha com o cenário, zuava os participantes e conversava com a diretora abertamente viralizaram rapidamente e ajudaram a divulgar o trabalho da menina fora da internet. Ou seja, se ela é AAAA Maísa hoje, com certeza deve muito à web ;)

>>>>> Lembrou de mais webcelebridades mirins? Conta nos comentários :)

Quem escreveu:

GIOVANA PENATTI / @TheRealGiovana

só add com scrap.
veja + posts do autor

Comentários:

“memepedia”