TUDO SOBRE O SANDUÍCHE DE BUC**A [+18]

por Kaluan Bernardo | 21 setembro 2011

É raro poder dizer isso, mas ontem a internet se superou no quesito bizarrice. Um vídeo de culinária ~exótica~ se espalhou pela web brasileira de cabo a rabo (sem duplo sentido) e não se falava em outra coisa.

O tal vídeo levou a hashtag #sanduichedebuceta para o topo dos Trending Topics mundiais (de onde só saiu após, dizem, censura do Twitter) e a uma verdadeira correria pra conseguir assistir ao vídeo antes dele ser deletado.

DO QUE SE TRATA?
De um vídeo publicado em um site porn, em que uma garota ensina a montar um delicioso sanduíche com molho de… acertou… B*CETA! O sanduba tinha direito a carne, maionese (que já está virando um meme por si só), pão e tudo mais que tiver direito. Se você for maior de idade e não estiver no trabalho, clique na imagem abaixo pra assistir por sua conta e risco:


ASSITA E PRESTE ATENÇÃO NO GATO.

Onde foi publicado pela primeira vez? No blog Não Salvo na madrugada do dia 20 de setembro de 2011. Porém, você não encontrará mais o vídeo publicado por lá, já que a diretoria do portal IG, onde o site está hospedado, pediu a remoção da supra citada película.

A opinião das milhares de pessoas que assistiram, se dividiu em: as que vomitaram, as que fapearam e as que anotaram a receita. Uma coisa que quase todo mundo fez foi comentar ou fazer piada. E aí, como todo meme, já nasceram as:

MONTAGENS

Clique pra ver maior!

BTW! Essa é uma foto da Scarlett Johansson que também vazou ontemn e que na verdade não é dela :O

Clique pra ver maior!

 


PARÓDIAS

 

A HASHTAG #SANDUICHEDEBUCETA

Desde a publicação do vídeo na madruga do dia 20/09/2011, a hashtag @sanduichedebuceta ficou um tempão no topo dos Trending Topics mundiais. Segundo o Topsy, o termo foi citado mais de 8000 vezes desde as 2 da manhã do dia 20/setembro/2011 até o presente momento. Algumas piadinhas que rolaram:

  • @fabiorex Do Sanduiche-iche de Ruth Lemos ao Sanduiche de Buceta – Uma evolução do panorama cultural da Internet brasileira.
  • @desciclopedia BRASIL DE CAIPIRINHA E FEIJOADA É O CARALHO, MEU PAIS É O PAIS DO #SANDUICHEDEBUCETA
  • @ulissesmatos No melhor vídeo de gato na web, o gato não aparece. #sanduichedebuceta
  • @itsflop #sanduichedebuceta é o novo sanduiche do subway é isso
  • @edutestosterona Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um #sanduichedebuceta
  • @vinnysacramento Sorte de hoje: você não é o ginecologista da #sanduichedebuceta.
  • @izzynobre A #sanduichedebuceta é mto nojenta! N lavou a mao, preparou tudo no chao, nao usou touca no cabelo, e ainda tinha um animal por perto!
  • @kibeloco Falem o que quiser, mas a menina do #sanduichedebuceta provou que onde se ganha o pão também se come a carne.
  • @blacknerdreal “O Senhor sabe onde tem#sanduichedebuceta ?” “Ali no posto Ipiranga!!”
  • @fabioguere Tomara que a Sandy não veja esse video, senão logo teremos o #SanduicheDeBuceta LIGHT.
  • É claro, que não poderíamos te deixar sem a receita, feita pela própria Palimirinha, que achamos no twitpic do @joaomernick13:

 

QUEM É A MENINA?

No final do dia já estavam pipocando em fóruns pela internet supostas informações de contato, Orkut, Facebook, email, nome e afins. Nós tentamos usar essas infos pra entrevistar a garota, mas já era tarde demais, aparentemente ela já apagou todos os rastros de sua vida (se é que isso é possível).  Antes disso, deu tempo de alguns trolls (como esse) passarem trote pra mãe da garota. Coitada!

Nosso palpite é que a mãe deixou a menina de castigo E
proibida de usar maionese até a Copa de 2014. :)

Quem escreveu:

Kaluan Bernardo / @kaluan_

Eu era rico e famoso.... até conhecer a internet.
veja + posts do autor

Comentários: