ZUCKERBERG COMPROU O INSTAGRAM. E AGORA?

por SANSEVERINI | 9 abril 2012

Como presente de páscoa atrasado, nosso amigo Mark Zuckerberg postou hoje na sua página pessoal que comprou o Instagram. Em menos de 4 horas, já havia atingido mais de 102,000 curtir e 17,834 compartilhamentos. Dizem por aí que Zuckinho desembolsou 1 bilhão de Obamas em dinheiro e ações nessa comprinha de segunda. (!!!!!!!)

Engraçado foi que semana passada postamos aqui uma pesquisa que foi feita com usuários do Facebook em Londres onde as fotos que eles diziam que mais detestavam eram as instagramadas. Queria ver a cara de recalque das London people essas horas só imaginando como o Facebook vai ficar daqui algum tempo…

Daí você se pergunta: AIMELDELS, e agora, o que será de mim? Do meu Face? Do Instagram?? Na verdade nada. Por enquanto as coisas continuam como estão. No post ele explica que o Instagram e o Facebook trabalharão “independentes”. O “Insta” não vai deixar de existir e cada vez mais terá novidades, tanto na web quanto pro aplicativo.

A notícia teve uma repercussão tão rápida que já dizem por aí que o Google pretende comprar o Hipstamatic e que Mark só fez isso pra dar um up nas tais ações que ele tem na bolsa de Nova Iorque e toda essa conversa de negócios.

Além disso tudo, ainda existem os reacionários da digitalização que acham um absurdo tudo isso e inclusive já pensam em deletar seus perfis do aplicativo. Mas se o Instagramchegou no Android e incomodou muita gente, qual o problema dele incomodar mais um pouquinho no Facebook, não é mesmo?

Quem escreveu:

LETÍCIA SANSEVERINI / @sanseverini

veja + posts do autor

Comentários:

“memepedia”